Image Map

WeHeartIt

Antes eu fazia só para o final do ano, mas ano passado vi que foi tão legal selecionar aqueles posts que por algum motivo me marcaram que eu decidi fazer um post com os melhores posts duas vezes por ano, no fim de Junho e no fim de Dezembro aproveitando os dois grandes períodos de férias que tem, espero que gostem! 

Túnel do Tempo: Plantão Médico
Vamos às Compras
Consumir bem que mal tem?
Dezenove anos e o tempo
Túnel do Tempo: Doctor Who
Dona de Si
Sobre meu primeiro mês na faculdade
10 Motivos para amar 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Como eu estou lidando com os estudos
Ser amada não dói
1°Ano
Eu não sou garota para você
Como foi minha primeira cobertura
O cara que fingia se importar
Encarar novos caminhos com novas pessoas e um novo você
Amor ou Solidão?
Como eu me imagino daqui a cinco anos

Algum que vocês gostaram e não está aqui?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário