Image Map

WeHeartIt
Gente, dá para acreditar que já estamos em Dezembro?
Eu não consigo acreditar, passou muito rápido. Sei que já disse isso milhares de vezes, mas não consigo pensar em outra coisa. Além disso, os últimos meses me trouxeram tantas coisas boas que não sei se quero que 2016 acabe, mas é sempre assim na minha vida: os últimos meses do ano são infinitamente melhores do que os primeiros. 
Estou feliz porque vou começar Dezembro já de férias e realizando uma das minhas maiores metas de 2016. Eu nunca tinha levado a sério as minhas metas, então está sendo muito gratificante vê-las dando certo. Não vejo a hora de rever meta por meta e ver o quanto fui capaz de progredir em 2016. 
Espero agora em Dezembro continuar progredindo como progredi até hoje. Eu andei me desapegando de várias coisas das quais não queria mais, mudando alguns hábitos - até comecei o pilates, estou amando! - e estou orgulhosa de mim. 
Quero que o último mês do ano seja tranquilo e que me ajude a encerrar esse ciclo que foi 2016. E você, o que espera de Dezembro?

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário