Image Map

Pinterest

Eu realmente gostaria que precisar fazer menos posts dizendo que eu voltei porque, pode não parecer verdade, mas eu odeio sumir do blog. Gosto muito dele e me divirto "trabalhando" nele. Coloquei entre aspas porque embora eu não ganhe um único centavo com ele, eu adoro investir meu tempo nele e adoraria trabalhar com ele de alguma forma. Talvez não como as blogueiras tradicionais fazem,  não vejo meu blog sendo um espaço para eu vender espaço publicitário. Acho tão vazio criar um bom conteúdo para que eu tenha muitos acessos e assim eu possa vender espaço no meu blog para marcas em forma de posts. Eu quero criar conteúdo para o meu blog porque eu gosto de fazer isso, não porque quero ganhar press kits e fazer publi posts. Eu sei que esse é basicamente como as blogueiras fazem dinheiro e sobrevivem apenas do blog. Ainda não sei como quero fazer as coisas, mas sei que não é assim que quero fazer. 
Eu tive duas semanas bastante agitadas. Não só com a faculdade em si embora ela tenha contribuído bastante para o meu sumiço, mas eu tive alguns dramas pessoais - os quais vou fazer questão de falar por aqui no meu melhor estilo Taylor Swift e a mudança em si. Quando eu morava com a minha mãe eu tinha uma mesa no meu quarto para usar o computador e em São Paulo a única mesa que tenho no apartamento é na sala e eu não me sinto a vontade para fazer algo tão pessoal quanto escrever na sala. É como se ela tivesse uma energia muito impessoal e eu não gosto disso. Na casa da minha mãe nenhum cômodo era impessoal. Acho que isso é porque divido apartamento, não sei. O meu quarto tem uma energia fantástica e bastante pessoal, mas eu odeio precisar escrever na cama. Não, não tem espaço para uma mesa no meu quarto. Acho que vou acabar comprando uma daquelas bandejas ou mesinhas para usar o computador na cama e ele não esquentar. 
Estou fazendo uns posts novos para a partir do dia 25/4, mas quero ver se antes disso faço uns posts sobre Girlboss e 13 Reasons Why - as duas séries originais do Netflix recém lançadas que estão dando o que falar na internet e óbvio que eu quis saber do que se tratava. 

Prometo evitar sumir de novo - ou pelo menos o quanto eu puder evitar
E vocês, o que fizeram nessas duas que eu sumi? 

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário