Image Map

instax tumblr

Foi meio complicado para mim voltar a rotina depois das férias e acredito que as minhas fotos sofreram um pouco isso. Não consegui tirar tantas fotos quanto gostaria e tampouco consegui postar como gostaria. Semestre passado eu tinha menos aulas então tinha mais tempo para pensar em outras coisas. Sei que é incomum ouvir coisas do tipo na blogosfera, mas minha prioridade é sim a faculdade então nem sempre vou conseguir me dedicar ao blog como gostaria. No entanto, faço o melhor que posso nas condições que tenho. Ah, eu coloquei o meu user (@sophia_details, me segue!) para evitar que alguém use minhas fotos sem os créditos. Eu mesma faço isso às vezes por não conseguir achar o dono da foto então decidi facilitar um poucos as coisas (inclusive, se você for usar minhas fotos, me avise! É uma honra e eu vou adorar olhar!!)

doctor who livros

Frappuccino

cupcake tumblr

São Paulo Parque do Ibirapuera

Mini Golden Retriver

Livraria Cultura Conjunto Nacional

pretinho básico


ônibus são paulo

pantufa pandas

#poesiadesaturno

quantic love resenha

Laboratorio de rádio Puc Sp

Amanhecer São Paulo

Uruguay

Wicked resenha


O que acharam das fotos?
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Arrasou nas fotos, adorei!
    Apaixonada na do cachorro haha
    Parabéns pelo talento!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas fotos!
    É uma ótima ideia colocar o @ nas fotos! Dá mais trabalho, mas acredito que assim todos que repostarem não vão ganhar crédito pelas suas fotos.
    Se algum dia respostar suas fotos vou te marcar :)
    Beijos

    https://blogtatitavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir