Image Map


Caramba, eu não consigo acreditar que já faz um ano que me mudei para São Paulo. Há praticamente um ano atrás, em uma terça de Carnaval eu saía de Taubaté vestido um dos meus vestidos favoritos, carregava minha bolsa roxa que uso hoje para vir trabalhar e minha mala cinza de rodas as ocasiões e vinha para São Paulo para encarar de frente a vida na cidade grande. 
Às vezes eu me pego lembrando de como eram as coisas antes de eu vir para cá, de como era meu quarto quando eu cheguei, dos meus dias dormindo em um colchão de ar e jogando The Sims 4. Era o começo de uma nova fase da minha vida, era o início da vida que eu sempre sonhei em ter e eu me orgulho de falar que aproveitei cada instante. 
Hoje eu me tornei uma pessoa completamente diferente de quem eu era, mais adulta e mais responsável do que jamais fui e eu acredito que é sobre isso que se trata ir morar sozinha: aceitar as responsabilidades e se divertir com elas. A experiencia que eu estou tendo em gerenciar minha própria vida é completamente diferente de tudo que eu já imaginei que seria, apesar das dificuldades eu não desistiria disso por nada e sempre estive muito certa do que eu queria É muito louco, mas eu nunca fiquei com saudades de casa, só dos meus cachorros. Eu estou sempre falando com a minha mãe pelo celular. E São Paulo é uma cidade incrível, tão grande, tão cheia de vida. Eu sempre quis morar aqui e agora que eu moro não parece realidade. Eu acho que não fiz tudo que eu quero, mas não pretendo me mudar tão cedo (pelo menos até terminar a faculdade). 

São Paulo, obrigada por tudo.

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário