Image Map


E ai pessoal! Tudo certo?
Bem, estou aqui para falar para vocês sobre o meu novo “vício”: Dallas.
Há uns anos atrás (2009, se não me engano) lembro-me que foi reprisado na “RedeTv!” “Dallas”. Minha mãe adorava e isso nunca foi segredo. Assisti alguns episódios com ela nas férias, mas depois, esquecemos. Mês passado, enquanto víamos “I Hate My Teenage Daughter” passou um pequenino comercial (uma promo) falando de um aparente remake da antiga série, obviamente que minha mãe ficou animada e quis ver, isso ficou um tempo na minha cabeça mas logo esqueci. Até ontem a noite quando minha mãe me chamou para ver a nova Dallas. Foi paixão a primeira vista: Ontem mesmo li tudo que encontrei no Google a respeito da série e baixei os primeiros episódios da série e lógico que assisti a todos eles até tarde da noite.
Os episódios têm um ótimo desenvolvimento e um roteiro que prende o telespectador na trama, fazendo-o esquecer de todo o resto e querer que o episódio nunca acabe. Duram em média, cerca de 40 minutos. 40 minutos que se dividem de forma quase que extraordinária em romance, mistério e até um pequeno suspense. “Dallas” consegue conquistar dois tipos de público: O público que gosta de romance e principalmente, o público que gosta de drama. Muito drama.
“Dallas” envolve tudo que é mais nocivo para o ser humano: Dinheiro, poder e sedução. E quem disse que dessa sedução não pode surgir um amor? No centro de todo e qualquer romance que pode existir na série está o triangulo amoroso Christopher, Elena e John Ross. Chris e John são primos; Chris é o filho adotivo de Bobby, que é irmão de JR, que é pai de John. Elena é a filha da cozinheira que cresceu com ambos. Desde criança, John é louco por Elena (palavras do próprio), mas a garota só tinha olhos para Chris. Quem ela quase se casou há dois anos se não fosse um email. Agora, Christopher está prestes a se casar com Rebeca, uma doce garota que apareceu em sua vida enquanto viajava pela Ásia, enquanto Elena prospera um namoro com John Ross. E agora? Garanto que quando se trata de “Dallas”, não se pode esperar nada menos do que brigas, intrigas e jogo sujo. Será que esse será o caso? Tenho certeza que sim.
Pode-se dizer também que as intrigas entre JR e Bobby continuam; Mas agora, também são passadas de geração a geração, já que John Ross e Chris se odeiam (Se Elena tem culpa disso? Pode apostar que sim). Não irei contar o motivo da nova intriga, se não se perde a graça, mas darei uma dica aos mais curiosos: Envolve algo antigo que Bobby jurou proteger com todas as suas forças.

A série também conta com partições mais do que especiais de Larry Hagman , Patrick Duffy e Linda Gray em seus papéis originais. (JR, Bobby e Sue Ellen, respectivamente)


Não deixem de entrer no site oficial da série (em inglês) ou no site brasileiro da série (Warner Channel) em ambos têm muito material interessante para os apaixonados pela série!

Para quem quer acompanhar a série, aqui vai os horários: Segunda às 22h na Warner Channel (Dallas atual) e no canal Viva, de segunda a sexta às 22h20 (Dallas antigo - O que foi exibido de 1978 a 1991).

Mas, tem sempre os seriemaníacos (como eu!) que não resistem a tentação de baixar a série, então para eles, minha dica é o SériesFD.com

Essa é minha dica e lembrem-se: Os Ewing não fracassam.

Beijos

Eu Sei Que Você Me Ama

S.S Sarfati

Deixe um comentário