Image Map

Ela pausou o filme e bufou: Ela não queria falar com ninguém, só queria ficar o dia inteiro enrolada no seu cobertor xadrez enquanto assistia filmes britânicos, será que era muito difícil o mundo entender isso? Mesmo assim, jogou o cobertor de lado, colocou suas pantufas e foi em direção à porta. Olhou-se no espelho que ali por perto tinha e certificou-se que as suas belas madeixas estavam na perfeita bagunça organizada.


-Sim? – Disse ela forçando um sorriso simpático que se desmanchou assim que viu quem havia interrompido sua sessão de filmes – O que foi? – Disse ela de maneira suja e grosseira.

-Eu trouxe isso para você. – Disse ele estendendo um pequeno buquê de rosas vermelhas para ela. Ela apenas encarou o buquê, sem reação.

-Não acredito! Eu me recuso a acreditar! Como pôde?!

- Por favor, aceite-as.

-Então isso quer dizer que você está arrependido? 

-Por que diz isso?

-Você está parado na minha porta.

-Talvez eu realmente esteja.

-Você então retira tudo o que você disse?

-Espero o mesmo de você.

-Tá, tá, tá. – Disse ela gesticulando com as mãos e sacudindo a cabeça – Talvez eu tenha sido um bocado estúpida, sabe? Em dizer adeus, essas coisas... – Ele assentiu com a cabeça e disse:

-Continue, você está indo muito bem.

-Talvez eu estivesse errada, em começar uma briga.

-Talvez? – Disse levantando uma de suas sobrancelhas encarando-a.

-Eu estava errada. Melhor assim?

-Muito. – Disse sorrindo.

-Eu sei que eu tenho alguns problemas...

-Alguns?!

-Ei! Você também é muito confuso!

-Sou nada! De qualquer forma, eu descobri que sou nada sem você.

-Você é nada sem mim?

-É. Sabe, estar com você é tão disfuncional... Eu nem deveria sentir sua falta mas...

-Mas?

-Eu não posso deixar você ir. Nós pertencemos um ao outro, encare os fatos querida.

-Também não consigo imaginar minha vida sem você... – Disse ela olhando para baixo.

-Já que não conseguimos imaginar as nossas vidas sem o outro, que tal você parar com esse papo bobo que me odeia e que quer recomeçar sua vida sem o seu passado?

-É, talvez você esteja certo... Talvez, eu devesse repensar minha decisão e recomeçar com o que já tenho, talvez fosse até mais fácil...

-Eu tenho certeza disso querida. – Disse ele tocando com o seu dedo indicador no queixo da garota o trazendo para cima, fazendo-a encarar seus olhos castanhos – Mas será que você pode me deixar entrar? Eu estou congelando aqui fora!

-Entra logo seu idiota. – Disse ela rindo e abrindo passagem.

-Você ainda tem esse cobertor xadrez? Sério? – Disse ele tirando o casaco e jogando-o em cima da mesa da cozinha.

-Você quem me deu!

-Eu sei, mas isso faz um milhão de anos. Ou mais – risos. Disse ele sentando-se no sofá enquanto enrolava-se no cobertor.

-Quem disse que você podia sentar?

-Quem disse que não?

-Chato, agora dá espaço para mim. – Disse ela aconchegando-se ao seu lado dando play no filme.

-Sabe de uma coisa?

-Não.

-Hoje é o dia do amigo?

-Não brinca.

-Pois é.

-Eu te amo meu amigo mala que é um idiota total desde que eu tinha 15 anos.

-Eu também te odeio baixinha que faz um drama novo todos os dias desde que eu tinha 17.

Beijos
Eu Sei Que Você Me Ama
S.S Sarfati
PS: Esse é um conto baseado na música "My Life Would Suck Without You" da Kelly Clarkson
PS2: Feliz dia do amigo ^^

Deixe um comentário