Image Map

Acho que a maioria de vocês lembram da propagando do Pão De Açúcar cujo o slogan era "O que faz você feliz?", vocês já pararam para analisar o que faz vocês felizes? Qual é o sol da sua vida? Qual é a essência da sua vida?

Não sei a de vocês, mal sei a minha. Mas, pelo que tudo indica, o que me faz feliz é estar entre aqueles que amo, uma saída divertida com os amigos, fotografias antigas, páginas antigas de um diário velho, conversas fora de hora, sentar e ler um bom livro, pintar as unhas, comer chocolate, tomar coca cola, achar dinheiro, dormir em uma tarde chuvosa, sonhar, escrever, correr, gritar, dançar, viajar. Isso é o que me faz feliz, o que me faz vibrar.

Agora que o fim do ano está chegando, que tal parar para pensar o que te faz feliz? No que te fez feliz em 2012? O que deu sentido a sua vida em 2012? Foi ficar sentado na rede ou comendo brigadeiro de panela num dia frio? Foi dormir num dia chuvoso ou foi tomar banho de mangueira? Não precisa ser algo grande e caro, basta ser algo que vem do coração s2'




Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. http://cherrycharming.blogspot.com.br/
    se puder dar uma passadinha ou visitar agradeco se for deixe um comentario la que eu te sigo

    ResponderExcluir