Image Map


Acho que finalmente o ponto final apareceu. Era inevitável, só estávamos adiando. Não há por que sofrer.  Acho que poderia ter acontecido de outra forma mas já que não, não tem por que sofrer. Se fosse triste, eu estaria tingindo as páginas do meu diário com lágrimas, não com canetas coloridas enquanto sorrio.  pensar que você já gostou de me ver sorrindo. E pensar que estava sorrindo tão pouco nesses últimos meses. As músicas da Taylor combinava demais conosco. Devia ter percebido algo de errado quando ficávamos felizes por ficar longe. Nunca houve algo certo. Achei que isso que tornasse nossa relação especial. O que tornava nossa relação "única e especial" era eu me colocar em segundo plano e acreditar nas suas mentiras e em mudanças que nunca viriam. Uma pessoa não deve carregar o peso da relação. A outra não deve aceitar. Quando nos conhecemos eu gostava de sonhar, agora gosto de viver e viver por mim. Acho que não é capaz de acompanhar as aventuras de alguém. Você gosta de ser a aventura, mas você não vale a pena. Nunca valeu, só agora percebi. Meus amigos tentaram me avisar, mas sua mentira é doce. Talvez não devêssemos ter brigado tanto no começo ou não devêssemos ter nos conhecido. Briguei e sofri por ti e agora, o que me resta? O alívio de saber que você ficou para trás, a alegria de não ver mais seu número no meu celular ou o seu endereço na minha agenda de bolso. Os momentos passados foram bons mas os futuros serão ainda melhores. 
Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário