Image Map


Bom, mais um mês chegou ao fim, o primeiro de 2013 e como eu ando em uma fase na qual ando querendo ser um pouco mais reflexiva, decidi fazer uma listinha de coisas que aprendi no último mês:

-Por mais que as vezes as pessoas tomem atitudes que você não goste em relação a você e/ou sua relação com elas, é por que elas não querem te ver magoada e/ou longe delas. Elas se importam com você ^^

-Logo no comecinho de Janeiro, briguei feio com uma pessoa que eu gostava, respeitava e admirava muito. Não foi por algo sério mas o suficiente para me fazer querer esquece-la. Na hora eu nem fiquei mal por que fazia tempos que eu queria fazer isso mas agora vejo, que por mais que as vezes a cicatriz volte a doer, eu fiz o certo e isso que importa. Ou seja, a lição que tirei disso é: faça o que é certo para você não importando o quanto isso doa. Não há dor que dure para sempre (:

-Tem pessoas que por mais que te irritem, é gostoso mante-las por perto.

-Não julgue aquele loirinho com cara de surfista que acaba de sentar-se do seu lado no avião. Ele pode ser um engenheiro do ITA.

-Sua amiga avoada pode ser uma ótima cozinheira de arroz na panela elétrica.

-Passar um tempo com a sua amiga, a irmã dela e a mãe dela, pode ser algo realmente muito divertido.

-Dá para assar um hambúrguer de frango no microondas.

-Existe diferença entre psicanálise e terapia. Psicanálise parece ser bem mais interessante.

-Livros chatos podem ser lidos em três dias.

-Nem sempre as pessoas que você deve confiar são confiáveis a ponto de você realmente confiar nelas.

-Sair com piranhas pode ser até legal. Por causa do corpão delas e pelo "não envolvimento emocional". Mas tenho certeza que sua concepção muda quando uma delas te processa. (só para fechar com um pouco de humor. Fãs do Mark Salling/Gleeks bem informados entenderão essa 'kkkkk)


E vocês, o que aprenderam em Janeiro?

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário