Image Map


É muito comum ouvir de um amigo que acabou de sair de um relacionamento, que o motivo foi a perda da sintonia do casal. Ele estava mais para caseiro assim como ela estava para baladeira, ela estava querendo-o apresentar para família enquanto ele mal tinha alterado o status do facebook... Essas coisas.
Engana-se quem pensa que essa "sintonia" apenas acontece em relacionamentos amorosos. Acontece em todos os relacionamentos. Principalmente entre melhores amigos.
Sabe aquela sensação de que você já não pode mais confiar tanto em uma pessoa que antes você confiava? Ou quando ela parece que vive em um mundo enquanto você em outro?
As pessoas mudam todos os dias, simples assim. E todos os relacionamentos, seja o tipo que for, consiste em duas pessoas que mudam todos os dias na mesma velocidade e da mesma forma. Quando perde-se essa sintonia, é tão difícil de acha-la novamente... Mas nada que seja impossível, claro. Tudo, se tiver um pouquinho de força de vontade e alguns biscoitos, é possível. 
Dói você encarar que alguém antes inseparável, hoje está se tornando "somebody I used to know". Dói mesmo. Mas antes encarar que vocês estão se perdendo do que encarar que vocês se perderam. Uma amizade é como um café. Uma vez que esfriou, mesmo requentado, jamais volta para o seu sabor original.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário