Image Map


A vida é uma caixinha de surpresas. E então, um belo dia, ela decide estourar. E para tudo ficar ainda mais mágico, ela estoura bem em cima de você. E nesse estouro dela, você percebe que não pertence mais aquele lugar que você sempre pensou pertencer, não é mais aquela pessoa que você pensava que era ou até mesmo não quer mais as coisas que você queria antes.
E ai sua vida vira de ponta cabeça.
Você não tem mais certeza de nada e acha que o resto da sua vida será assim. Mas não será. O mundo dá várias e várias voltas.
Não é por que você não pertence mais aquele lugar que você pertencia, você nunca mais pertencerá a lugar nenhum ou ninguém nunca mais vai querer ser seu amigo. Você é uma pessoa, repleta de qualidades, então é impossível que ninguém nunca mais te admire por causa delas. Seja elas as mais bizarras que possa-se imaginar.
Se você não é mais o que você achava que era, parabéns. Por que seria um enorme problema se você tivesse certeza absoluta do que você é a vida toda. Você vai descobrir quem é o seu novo você e o que ele quer.
A vida é feita de mudanças. Simples assim.

Beijos
S.S Sarfati
PS: Preciso dizer que sou uma metamorfose ambulante? haha

Deixe um comentário