Image Map


O que é ser mulher?
Ser mulher não é algo que caiba em definição alguma. É algo muito maior. Mas se engana quem pensa que só por que nasceu mulher se é realmente uma mulher. "Não se nasce mulher, se vira uma mulher".
Ser mulher é estar feliz e realizada com a vida que leva.
Discordo totalmente com quem diz que ser mulher é trabalhar fora e criar os filhos. Só por que é mulher nascida pós revolução feminista ela tem que seguir esses padrões? Mesmo não sendo feliz?
Pós "Sexy and City" criou-se um mito social onde para uma mulher ser mulher de verdade, ela tem que parecer a Carrie Bradshaw. Se você assistir alguns episódios, você verá que a vida que a Carrie leva é bem legal, mas tem mulher que tenta copiar a vida dela não por que gosta, é cosmopolita. E sim por que alguém disse que é assim que uma "mulher de verdade" se comporta. Eu não gosto dessas pessoas, elas me irritam profundamente mas, se elas são felizes vivendo uma vida imposta, quem sou eu para dar palpite? Elas são sim mulheres de verdade.
Se uma mulher é funkeira e feliz, não pode-se dizer que ela é menos mulher que qualquer outra mulher não amante da música funk.
Ser mulher é algo incrível. É ser tudo que se quer ser e ao mesmo tempo, viver na busca de quem você realmente é.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário