Image Map


...Que as vezes eu sumo. Que as vezes fico longe. Que as vezes eu desapareço. Que as vezes sou fria. Que as vezes sou fria e chorona. Que sou todas essas coisas que não estou acostumada a ser.
Eu sei de tudo isso, mas não consigo evitar. Eu não consigo evitar sentir coisas. Eu não consigo evitar ter sentimentos. Eu não consigo evitar ser humana.
Eu gostaria poder. Nossas vidas sem a humanidade seria tão simples. Seria apenas, existencial.
E existir é algo extremamente fácil. É só respirar e deixar o coração fazer sua música. Mais nada. Sem esforços.
Mas o que dificulta tudo é a humanidade. É o ser humano. É o estar obrigatoriamente imerso em dúvidas, dilemas, sentimentos, angústias e todas essas coisas que nos matam por dentro.
É o ter que decidir algo, viver algo, ser algo.
Gostaria de poder evitar. Mas já que não posso,viverei isso. E continuarei sendo sensível as tempestades de humanidade que nós temos.

Beijos
S.S Sarfati
Tumblr

Deixe um comentário