Image Map


Ao me pegar escrevendo esse título, mil e uma ideias surgiram na minha mente. Mas não! Decidi manter-me firme ao meu propósito e escrever sobre o que disse a mim mesma que iria escrever.
As vezes, por algumas razões que o próprio acaso desconhece, conhecemos certas pessoas. Algumas pessoas não fazem diferença alguma , mas outras, nossa, que diferenças elas fazem! 
E essas pessoas, parecem ser super diferentes de nós. Tão diferentes de nós que o nosso convívio e amizade parece obra de força maior. 
E nós curtimos isso. Quero dizer, pelo menos eu curto isso. Estar com alguém diferente ,com ideias, experiências e vivencias diferentes é sempre algo naturalmente exitante. Descobrir o novo. 
E por ser tão exitante, passa-se muito tempo com essa pessoa. E ao passar tanto tempo com essa pessoa, percebe-se que de diferente a pessoa não tem nada. Ela é igualzinha a nós. 
Mesmos pontos de vistas, gosto musical, vontades... Mas tudo camuflado por uma roupagem de personalidade própria. 
E então o diferente torna-se igual. Falando assim, parece algo chato. E talvez seja. Mas ai percebemos, que o que fazia do convívio com aquela pessoa exitante não era as diferenças, era o descobrir algo novo a cada conversa. E isso,  pode continuar sempre acontecendo. Afinal, cada pessoa um mundo.



Beijos
S.Sarfati

Deixe um comentário