Image Map


A ilusão é doce. Doce como chocolate. E quando comemos chocolate, sabemos que na maioria das vezes não deveríamos estar comendo mas nos vendemos aquela incrível sensação mesmo assim. Nós sabemos exatamente o que estamos fazendo quando nos iludimos. Nós sabemos onde aquele caminho pode nos levar  e mesmo assim, por isso, o seguimos. Em outras palavras, nos iludimos por que queremos. Queremos aquele sentimento que nos leva ao nirvana mesmo sabendo das suas consequências devastadoras. Nós queremos aquele prazer momentâneo a qualquer custo.
Somos bombardeados pela verdade a todos os momentos. Sim, nós somos. Mas fechamos nossos olhos para ela, afirmando que ela nem é tão verdadeira assim. Nós transformamos a verdade em meia mentira. Meia mentira por que nós sabemos que é verdade, não queremos aceita-la mas ficamos com peso na consciência em transforma-la em mentira.
Ai vem a desilusão. E como dói. Dói mais do que tudo. A desilusão é salgada. Deixa um gosto ruim na boca. Acho que a pior parte é ouvir de si mesmo "Eu te avisei". E você sabe que você está certo e que você deixou-se iludir. Deixou-se levar por uma promessa de ir a lua e voltar. Deixou-se levar por expectativas que você criou em cima do nada.
Ou seja, a desilusão é agridoce. 

Beijos 
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. nossa , voce escreve muito bem. ja pensou em escrever um livro?

    estou te convidando para visitar o meu blog, estou te esperando lá viu?

    beijao,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela vai escrever sim!!! Tem o maior talento! Mas eu adoro agridoce a a desilusão é só salgada e amarga para mim...rs bjs.\

    ResponderExcluir