Image Map


Talvez você não acredite nisso, mas eu tenho. 
É engraçado pensar que alguém calmo como você desperta raiva em alguém, mas faz parte da vida. Eu sei que você faz tudo com as mais boas intenções, mas mesmo assim....
Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas por que precisa ser assim? Por que você me faz ter tanta raiva de você? 
Eu sei que você não faz de propósito. Eu confio em você e nas suas boas intenções, mas tem certas coisas que você faz, ou deixa de fazer, que me enlouquecem! Só para você ter uma ideia... Antes de tudo, você sabe como minha imaginação é fértil, não sabe? Isso é um bom começo... Enfim. As vezes eu me imagino te dando uns tapas e gritando com você.
Vai por mim, se você me visse gritando cheia de raiva, você iria preferir os tapas. 
Você é meio "na sua demais" sabe? Não estou dizendo para você virar um daqueles boyzinhos ridículos que odiamos e caçoamos em segredo... Aliás, você se lembra outro dia quando ficamos falando como eles nos irritavam até de madrugada? Você até me prometeu que não iria se tornar um desses... Quando eu disse que não esquecia dos detalhes, eu estava falando sério viu? 
E parece que você também não esquece dos detalhes: acho um máximo quando você lembra de coisas que eu falei quando você parecia não prestar atenção. É esse tipo de coisa que faz a diferença. 
Você é desligado, mas sabe do que eu gosto. Você é desatento, mas sabe que odeio erros de português. Você é insensível, mas me entende. Você é reservado, mas me conta sobre você.
Você é um idiota, mas me faz gostar de você. Bem mais do que eu queria.
E esse é o maior motivo para eu querer te socar. Não é o seu jeito "não estou escutando o que você está falando, mas estou sim", nem as horas que você leva para responder uma simples mensagem de texto. É o jeito que você consegue fazer eu conseguir relevar tudo isso. 

Beijos
S.S Sarfati
Sugestão De Música
Tumblr

Deixe um comentário