Image Map


Uau, hoje é dia primeiro de Setembro. Bem, não posso deixar de usar a célebre (e um tanto quanto clichê) frase que diz "Nossa, passou rápido!"
Pois é, os nove primeiros meses de 2013 passaram, de forma geral, rápido. Quero dizer, alguns meses passaram mais rápido do que outros. Como diz uma professora minha "Têm mês que demora dois meses para acabar". 
Pode parecer engraçado, mas estou com um bom pressentimento em relação a Setembro. Acho que quando estamos positivos, atraímos coisas positivas para nós e nossas vidas (nesse momento devemos agradecer não sermos meros elétrons, os pobres coitados só atraem coisas negativas para eles - tá bom, parei com a brincadeira).
Acho que a palavra do meu Setembro é reescrita. Por que "reescrita"? Bem, reescrever é quando você escreve novamente algo que já foi feito. Não quer dizer que o anterior esteja ruim, só quer dizer que ele precisa ser melhorado. Apenas isso. 
Particularmente, considero difícil entender que eu não acerto na primeira tentativa. Sabe, sou meio (super) perfeccionista e exigente comigo mesma.
Creio que esse mês será bom. Vou aprender e evoluir bastante. 
Com certeza vou reescrever muito também: não apenas no sentido literal, mas no sentido metafórico. Setembro será um mês para eu rever, e arrumar quando necessário, atitudes, pensamentos, ideias, conceitos, comportamentos que eu já tenho. Não vou corrigir o que está de errado, tanto por que não vejo tanta coisa errada assim na minha vida. Vou melhorar o que já tenho. Vou começar a reescrever algumas páginas da minha vida. 

E vocês, qual é a palavra do mês de vocês? 
Beijos 
S.S Sarfati

PS: Muito provavelmente vocês não sabem, mas dia 8/9 (daqui uma semaninha!) é aniversário de 1 ano do blog. Preparem-se para surpresas e novidades!

Deixe um comentário