Image Map


Quando eu te desejo uma boa semana, é por que eu realmente quero que você tenha uma boa semana. Não é falsidade, não é vontade de aparecer ou 'pagar de boazinha'. É um real desejo de que sua semana seja boa.
Um dia tudo isso vai ter acabado. E esse dia vai chegar mais rápido do que conseguimos imaginar. E nesse dia, todos nós seremos comida de minhoca. Sem exceção. Não há exceção por que somos todos iguais. E por sermos todos iguais, não tem por que escolher para quem desejar uma boa semana. Simplesmente deseje. 
Desejar uma boa semana a alguém ruim não vai fazer da semana dessa pessoa ruim menos pior. Na verdade, não vai fazer diferença: você atrai coisas semelhantes a ti para você. 
Por essas e outras, eu gosto de desejar uma boa semana as pessoas a minha volta, mas sem se esquecer aquelas que estão guardadas com muito amor e carinho nas minhas conversas de WhatsApp. Cada semana é um ciclo novo que começa e que tem grandes chances de ser incrível. É a chance perfeita de contar uma perfeita história com prólogo, começo, meio, fim e epílogo. É perfeito. Por que afinal, não devemos medir o tempo por horas ou minutos, e sim por momentos e ocasiões. 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário