Image Map


Muitos acham que amor é que nem papai noel: só existe na imaginação. E não é nem na imaginação de todo mundo, é só das crianças ou seres mais inocentes. Algumas pessoas nascem assim, céticas; Outras pessoas ficam assim por conta da família em que nascem; E outras ficam assim após um dia terem acreditado nesse sujeito sapeca que é o Amor. 
Tem pessoas que acreditam em Platão e dizem que o amor só existe enquanto ideia, são um tipo diferente de pessoas céticas. Essas pessoas geralmente já tiveram algo com o Amor, mas que não deu exatamente certo.Ou foi uma experiência traumática, você pode escolher a causa. 
Algumas pessoas fingem que ele não existe, mas que no fundo estão louquinhas para que o Amor as surpreenda e mostre toda sua força. Essas pessoas se fazem de durona por fora, não deixam ninguém se aproximar rapidamente, evitam contato com coisas relacionadas ao Amor, por que sabem que uma vez envolvidas, nunca mais se dispersarão. 
E tem aquelas pessoas que assumidamente acreditam no Amor. Essas são aquelas que não vêm a hora de viver um grande amor, que sonham com o momento ideal, sonham tanto podem correr o risco de não perceber quando ele estiver ao lado. Mas esse é um dos riscos que se corre ao sonhar. E essas pessoas entendem bem de riscos, estariam dispostas a qualquer coisa para agarrar de vez o ligeirinho do Amor. 
Sabe o que todos os tipos de pessoa tem incomum? Além da presença do Amor, é claro. 
Em todas as situações várias pessoas já sofreram na mão desse danadinho. Algumas por inocência, falta de experiência ou algumas bobagens cometidas por acaso. As vezes tudo que a pessoa precisa é cruzar com ele por acaso e parar de achar que não dá para acreditar no que não se vê.


Beijos
S.S Sarfati

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindos os textos, e adorei sua descrição : " Filosofa de Facebook, conselheira de corações abalados, poeta de sentimentos doidos. Adolescente do século 21. Socióloga de academia. Aquela que você pode ligar as três da manhã e vai te atender com uma voz estranha (:", deu vontade de virar sua amiga lendo essa descrição. Sucesso lindona <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também achei essa descrição bem original :p
      Obrigada e beijos!

      Excluir
  2. Amei o texto, de verdade, achei muito reflexivo e adorei o jeito como você escreve. Realmente tudo oq vc falou é verdade, os que mais dizem nao são os que mais precisam experimentar o amor haha Só nao esquece de me chamar quando publicar um livro, desse jeito vc vai longe <3
    Beijinhos <3
    http://iintheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doçura! Espero que isso aconteça 'meio que logo'! haha. Pode deixar que te chamarei sim <3
      Beeeeijo :*

      Excluir
  3. Gostei muito do seu jeito de escrever e dá pra perceber que sua escrita é feita pelo coração. Eu sou daquelas que além de acreditar, vive,sonha e espera viver pra sempre com esse amor no coração hahah,Beijos flor!!

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir