Image Map


Será que sou só eu que super me animo com possíveis recomeços? Janeiro sempre me deixa no gás para o novo ano que começa. E o engraçado é que um mês que não acontece muita coisa e passa devagar na primeira quinzena, por que de resto voa! Especialmente se você esta de férias. 
É o mês em que nos preparamos para começar as aulas em Fevereiro, é o mês em que tem vários aniversários, que morremos de calor e de preocupação com a chuva, é o mês que nós relaxamos por que o ano ainda não começou direito: vivemos no Brasil então o ano só começa depois do Carnaval. 
Não tenho muito o que falar dessa vez, mas espero começar o ano passando por Janeiro positivamente e guiar o resto do meu ano para ele ser assim. Que todas as decepções e tristezas sejam convertidas em aprendizagem para um ano, e consequentemente, uma vida melhor.
Que Janeiro seja a mudança que eu quero ser e ver.
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Eu também me empolgo com recomeços =))) Janeiro é sempre um mês mágico por causa dessa qualidade que ele tem de fazer a gente se animar com o que vem pela frente. Adorei a reflexão que você fez no post! Espero que você realize tudo o que você deseja, feliz 2014!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir