Image Map


O caminho para o autoconhecimento é muito turbulento, muitas vezes curioso também, mas sem dúvida alguma turbulento. Se o autoconhecimento fosse apenas conhecer os nossos pontos positivos, seria algo extremamente fácil e prazeroso, porém não é o caso. No autoconhecimento você se vê obrigada à encarar não só seus pontos positivos, mas principalmente negativos. E você só descobre os seus pontos negativos depois de ser capaz de listar uma série de pontos positivos. É como se você estivesse em um balão subindo, para depois você ter sua corda cortada. E a parte mais difícil é ser cortado, é lidar com a frustração de que você não é tão perfeito assim. Mas sejamos honestos, quando lidar com uma frustração não é difícil? Frustrações nunca são fáceis, se fosse fáceis não seríamos frustrados.
Eu acho a terapia um tremendo jeito de você se autoconhecer. Não é fácil e às vezes dá vontade de chorar, mas não há como negar que pessoas que se conhecem melhor vêem o mundo de forma mais clara. Uma vez em que elas não têm o embaçado dos seus próprios problemas atrapalhando à vista.

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Olá tudo bem ? Espero que sim !
    Te indiquei em uma tag la no meu blog ! Espero que goste aqui esta o link http://sonhandolivretos.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-o-blogueiro.html.
    Beijos Vinicius Santos .
    sonhandolivretos.blogspot.com

    ResponderExcluir