Fevereiro, que mês lindo <3 Dizer que Fevereiro está começando é o mesmo que dizer que meu aniversário está chegando: estou a menos de 10 dias de completar 17 anos! 
Assim como vários meses desse ano, creio que esse não será fácil, mas tampouco acho que será ruim. É o começo de várias coisas novas e sempre devemos acreditar que o começo será melhor. 
Para começo de conversa, nesse Fevereiro de 2014 estou começando o meu último ano na escola! Eu adoraria poder dizer que não, mas estou me corroendo de nervosismo. O que é natural, afinal sei que mais do que qualquer outro ano terei que estudar por que tem aquele monstro chamado vestibular me esperando no final do ano. Mas estou bem animada também com as possibilidades que estar no último ano do Ensino Médio podem me dar. Quem sabe o futuro? 
2014 de uma forma geral está sendo um ano de grandes mudanças (falo isso mesmo sabendo que o ano mal começou por que tenho certeza que o quesito 'mudança' estará em alto em 2014 na minha vida) e Fevereiro, já que é o primeiro mês útil para mim, vai ser um mês que representará tudo isso. Muitas boas ideias surgindo, pessoas muito legais aparecendo, bastante conversa e o principal,  fevereirices.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário