Image Map


Mais uma volta completa em volta do sol, ainda não consigo acreditar! Acho que esse é o único post que eu realmente guardo a data, haha.
17° volta em torno do sol é muito ao mesmo tempo que é pouco. É muito de se pensar que a dez anos atrás eu mal sabia escrever e hoje me tornei uma escritora compulsiva em um espaço na internet, mas é pouco se pensar que não tenho nem idade o suficiente para concluir o ensino médio. 
Tudo tá mudando muito rápido e pelos conselhos que ouvi, a tendência é tudo isso só aumentar. Apavorada: sim ou claro?
Cada aniversário meu que se passa percebo o quanto sou sortuda por ter pessoas como as que tenho a minha volta, à minha volta. São pessoas maravilhosas e lamento só reparar nisso uma vez ao ano. São poucas, não faço o estilo popular, mas com certeza são as que eu quero comigo.
Se eu pudesse fazer uma promessa para a Sofia de 17 anos que me torno hoje, acho que eu prometeria ser mais responsável e rir mais. O humor é a forma mais madura de enfrentar a vida e creio eu, que também seja a forma mais leve também. Como pode ser tão pesado quanto a maturidade e tão leve quanto o riso? 

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário