Image Map


Enquanto os nossos do hemisfério acima estão todos comemorando a chegada do verão, nós do sul comemoramos (uns mais que os outros) a chegada do inverno. Vamos lá, inverno é legal. Nós só temos dois ou três meses de inverno por ano e ainda depende de onde você mora.
É engraçado pensar aonde minha vida estava a exatamente um ano atrás. Como teve alguns acontecimentos em especial, consigo me lembrar de algumas datas exatas então é muito curioso comparar tudo isso. Dependendo do ponto de vista estava melhor ou pior, mas não serei eu quem julgará se estava melhor ou pior. É o que está acontecendo, não é? Ficar me prendendo ao passado não irá ajudar em absolutamente nada. O passado é só o passado e independente de qualquer coisa ele que tenha te trazido ou ensinado, ele que fez de você quem você é hoje e por isso devemos respeitá-lo e não questioná-lo tanto assim. 
O primeiro semestre está acabando, para o meu nervosismo. O segundo será cheio, mas conversaremos sobre isso depois. É interessante que mesmo morrendo de medo, estou muito animada com o que pode vir a acontecer. Quem está comigo? o/ 
Agora é como se o ciclo de busca estivesse terminando para um ciclo de realizações começar. Como se eu tivesse passado o primeiro semestre todo buscando por algo e no fim eu estivesse buscando por mim mesma sem saber que estava perdida. Perdida dentro de mim e tudo o que eu precisava era me fechar um pouco e perceber tudo isso. Era só uma questão de tempo. Todas as respostas estavam dentro de mim o tempo todo e fico feliz ter percebido isso antes de ser mais tarde ainda. É algo realmente gratificante.
Espero que tudo dê certo e que tenham paciência comigo. Espero terminar bem esse ciclo e ver quem realmente está comigo, não gosto daquela sensação de "falso apoio". Ou apoia ou não. Simples assim. E espero também ter várias oportunidades de usar minha bota, ela é muito bonita, e como disse acima, só tem frio o suficiente para usá-la durante dois ou três meses por ano. Esperar um pouco de maturidade é pedir demais também? 

Beijos 
S. S Sarfati

Deixe um comentário