Image Map


Demorou, mas finalmente aconteceu: estou com o livro em mãos! É tão louca a sensação de ver seu nome na capa de um livro, acho que é quando você finalmente sente que tudo não é mais apenas um sonho louco. 
Os livros chegaram ontem (quarta feira) por volta das cinco da tarde e fez a minha felicidade ontem e hoje. Sem contar que minha professora de biologia comprou o primeiro livro (cliquem aqui para ver a foto) e o meu professor de português fez a maior onda com o livro na sala, até leu a primeira página. É engraçado por que depois que eu revisei para mandar para editora eu ainda não tinha lido e quando eu escutei ele lendo a primeira página eu reescrevi de umas três maneiras diferentes a primeira página, sou perfeccionista demais socorro!
Fascinante é a palavra que eu posso usar. É a única palavra que posso usar. Não apenas pela experiencia em si, mas pelo carinho que tenho recebido. É mágico. Chego a pensar se eu realmente mereço tudo isso. 
Mais uma vez agradeço a você que me acompanha por aqui, afinal foi aqui que tudo começou. Obrigada.

Acessem a página no Facebook e o blog

Beijos 
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤