Image Map


É tão bom e tão maluco pensar que hoje começa o último mês de 2014. É extremamente gratificante pensar que um ano todinho já se passou, que sobrevivemos a mais um ano, mas é tão estranho pensar em como ele passou e nós nem nos demos conta.
Espero passar tranquilamente no meu exame de matemática que embora eu precise de apenas três pontos, sempre tem aquela chance de alguma coisa dar errado né? Este é o mês da minha formatura! Wow, a escola realmente acabou. Dia 18 tem a colação de grau e dia 20 é o baile e eu não poderia estar mais animada. É tudo tão bonito e eu estou seriamente apaixonada pelo meu vestido. Com certeza vou compartilhar alguma coisa sobre ele com vocês. Outra coisa super legal é o Poem a day que começa hoje então fiquem no aguardo para mais uma historia. Vai ter conto de natal sim! Então esperem ao longo do dia. 
Outra coisa MARAVILHOSA de Dezembro é o Natal. Meu deus, eu sou simplesmente apaixonada pelo natal. Eu tenho uma amiga que me marcou neste vídeo aqui dizendo que eu sou exatamente a menina no vídeo, haha. Acho que também vou ver se falo um pouco sobre natal aqui também.
Só lembrando que sou humana e que eu posso cometer algumas falhas, mas que não é por mal, ok?
Espero que tudo dê certo no final deste ano. E vocês, o que esperam para este final de ano?

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário