Image Map


Vocês se lembram quando eu dizia que era uma colegial desiludida? Então, agora eu sou uma vestibulanda desiludida. Ontem, dia 23, começaram as aulas no cursinho e eu estava lá, firme e forte para lapidar tudo o que aprendi nos últimos três anos.
É estranho ir para outra escola que não a minha antiga, foram cinco anos indo todos os dias para o mesmo lugar. Agora acordo às 6h10 e a aula começa às 7h, tenho que chegar cedo para pegar lugar na frente e tenho que estudar a tarde, nunca fui de fazer isso. Estou querendo estudar cerca de 4 horas por dia além da aula regular, espero que seja o suficiente. Espero que eu consiga focar o suficiente e que eu consiga administrar meu tempo (acabaram sonecas que duravam a tarde toda :/) durante este ano todo. 
É difícil se acostumar com uma rotina tão diferente em tão pouco tempo, mas acho que consigo. Eu vou ter que conseguir. Nesses dois dias até que consegui estudar um pouco, ainda não consegui chegar nas 4 horas diárias, mas estou no caminho certo. Pelo menos é isso que acho que devo pensar. 
Daqui para frente talvez eu dê uma sumida, mas acho que vocês entendem isso. Vou comentar aqui algumas coisas de cursinho também, acho uma experiencia muito grande para não ser compartilhada, mas, ao contrário do que pode parecer, não vou me tornar uma vestibulando desiludida, uma parte de mim sempre será uma colegial desiludida

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Você consegue! No começo é meio complicado se acostumar, mas vc pega o jeito da rotina e pronto

    ResponderExcluir