Image Map


O título faz só uma menção ao Dia da Mentira, eu juro! Claro que eu acredito no House quando ele diz que todo mundo mente, mas não acho que mintam o tempo todo (só boa parte dele, haha).
Estou quase lá quando o assunto é "se acostumar com o cursinho". O ritmo de estudos é totalmente diferente de tudo que eu já vi antes! 
Sabe outra coisa que sinto falta? Daquele tempinho livro que eu tinha que eu costumava me dedicar a escrita. Seja nos contos e crônicas que eu costumava fazer para o blog, como nas narrativas que eu escrevo por fora ou até mesmo naqueles contos um pouco mais longos que eu posto esporadicamente (Quem lembra do "Projeto Dia das Mães" e o "Saia Curta"?) É muito frustrante ter boas ideias e não conseguir executá-las! Claro que outro ponto válido é que como escrever é um processo, as ideias para escrever também são, então quando se está muito cansado ou com a cabeça em outro lugar, as ideias simplesmente não vem. Estou feliz que estou conseguindo equilibrar o processo de ter ideias e executá-las com o dia-a-dia. Só lamentos que as ideias estão mais focadas em narrativas e nos contos esporádicos, mas todo começo é um começo. 
Para Abril espero estar mais madura para lidar com as pessoas e espero consolidar o "ritmo de pré-vest" com uma vida por trás. É importante estudar, mas é importante viver. Tudo com moderação, embora viver intensamente seja muito mais legal. Há períodos que podemos nos dar o luxo de viver intensamente, há períodos em que focar e moderar é preciso - eu estou no período de focar e moderar, espero passar logo (e bem) por isso.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário