Image Map


No primeiro dia de Maio já começamos celebrando o trabalho e concordo que esse Maio vai me dar (muito) trabalho. É cada vez mais matéria para estudar e cada vez matérias mais difíceis, isso é tão difícil e trabalhoso de lidar! É complicado entender que eu preciso lidar cada vez mais com os estudos e cada vez menos com os outros assuntos dos quais eu gosto mais
Ando cada vez mais sonhadora e almejando coisas cada vez maiores e é difícil ter paciência para que esses sonhos se realizem e dedicação para batalhar por eles apesar de qualquer coisa. Eu sou um pouquinho imediatista, vocês sabem, sou do tipo que quer tudo para ontem, então saber que preciso esperar um pouco para que os meus planos deem certo é algo absurdamente torturante para mim. Eu odeio precisar ter paciência, mas ter paciência é tudo o que eu tenho. 
É difícil querer que minha vida mude, mas sem saber o que deva ser mudado ao certo. É fazer um monte de planos sem certeza alguma e não ter controle do que acontecerá ainda é algo que me angústia. Não sou muito fã do incerto.
Eu quero encontrar meu caminho, embora ache que isso é missão de muito mais do que apenas um único mês e quero também encontrar meu equilíbrio tanto físico quanto mental. Tenho várias feridas em aberto e, embora não me orgulhe disso sei que isso é algo a qual preciso aprender a lidar (lidar bem com algo que eu não me orgulho) para que enfim se cicatrizem. 
Acho que a grande lição para maio é a independência emocional e que, apesar de ser bom sonhar com a vida dos sonhos ou em alcançar coisas maiores, isso não me impede de ser feliz com o que tenho hoje.

Beijos 
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. "sou do tipo que quer tudo para ontem, então saber que preciso esperar um pouco para que os meus planos deem certo é algo absurdamente torturante para mim. Eu odeio precisar ter paciência, mas ter paciência é tudo o que eu tenho." <3

    ResponderExcluir