Image Map


Nossa, Junho! Uau! Sabe aquela música natalina do John Lennon que fala "então é natal e o que você fez?"? Estou super me sentindo assim, só que em Junho! Cara, estamos exatamente na metade do ano e o que eu fiz? 
Se eu quero fazer alguma coisa grande este ano (como passar no vestibular) é agora ou nunca e isso assusta demais! Assusta perceber que o tempo está passando e que decisões precisam ser tomadas, mas eu estou bastante confiante.
De qualquer forma, assim como adoro Setembro, eu adoro o mês de Junho. Primeiro porque é aquele mês lindo que antecede as férias (mesmo sabendo que vou ter que estudar nas férias, é diferente de ir para aula), finalmente estamos no inverno e eu amo inverno em tantos sentidos (especialmente no das roupas) e June (Junho em inglês) é um apelido meu com a minha melhor amiga (ela é a Chloe), prometo que não faltará oportunidade de contar essa história.
Estou bastante animada também porque eu estou determinada a escrever mais! Hoje é o primeiro dia do "Poem a Day"!

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário