Image Map


Mais um mês se passou (dá para acreditar que só faltam cinco meses para 2015 acabar?) e muitas muitas fotos foram tiradas e, principalmente, postadas no Instagram. Eu adoro tirar fotos do meu dia-a-dia (a memória do meu celular já tem mais de 450 fotos!) e estou sempre postando as que eu mais gosto. Isso incluí fotos de look do dia, o livro que acabei de ler e algumas outras coisinhas especiais. Vamos as melhores fotos do mês de Junho? 



amor ao primeiro par de sapato

#Lookdodia

Livro de colorir <3

Colorindo com maquiagem antiga 

#Lookdodia Jeans&Jeans

#Unhadasemana roxinho com gliter <3

Relógio do Dali

Ke$ha Boots

Batom vermelho escuro PODEROSO

A própria Thalita comentou esta foto 

#Lookdodia New Romantics

Friozinho de Campos do Jordão

Phyna

Não se esqueçam de me seguir no Instagram
Beijos
S.S Sarfati


Deixe um comentário