Image Map



O mês das férias, infelizmente acabou (mais uma vez preciso dizer: 2015 está voando!), mas tem muita foto bonita por aí. Esse mês não tem tantas fotos quanto mês passado porque Julho é um mês que geralmente pouca coisa acontece (pelo menos comigo é assim) e eu não consegui postar fotos da viagem em tempo real como gostaria porque lá não tinha internet (#todaschoram), mas prometo postar aqui no blog daqui alguns dias. De qualquer forma, aqui vão as melhores fotos postadas no  meu Instagram no mês de julho. 

Aquele #tbt das férias de Fevereirp

Milkshake fofíssimo do Outback

Sorvetes da minha sorveteria favorita de todos os tempos <3

Aquele dia em que a livraria e o Aliexpress decidem me fazer feliz 

Eu sou simplesmente louca por Havaiannas!

Aquele resumão das férias em Cancún

#Lookdodia Aeropuerto (voltando para casa)

#Lookdodia almoço com o padrinho depois da viagem

No @sophiadetails eu posto desde coisas que eu gosto e compro até lugares que visitei e looks do dia enquanto no @sofiaandreassa eu uso para postar coisas mais pessoais e por isso acabo postando com menos frequência, mas se por algum motivo você tem interesse em saber o que acontece na minha vida, você deveria  me seguir  nas duas contas :3 

Beijos
S.S Sarfati


Deixe um comentário