Image Map


Eu simplesmente não consigo acreditar que já estamos em Outubro. Outubro é um mês "pré-final do ano" porque a partir de Novembro todo mundo já considera final do ano e passa a falar coisas como "Nossa, como passou rápido!" "Já sabe o que vai fazer no Ano Novo??", mas em Outubro todo mundo pensa essas coisas, mas simplesmente não diz nada por achar que ainda é meio do ano, porque, cá entre nós, Outubro ainda é meio de ano assim como Setembro e Agosto. 
Além disso acho que Outubro é o mês para você acertar o que conseguir e quiser acertar antes de você considerar seu ano um "um ano para ser esquecido". É duro, mas é verdade.
Quanto a mim, espero acertar tudo o quero e preciso. Se não resolver o que preciso em 2015 meu 2016 vai estar comprometido e talvez o meu futuro. Não quero comprometer o meu futuro aos 18 anos. Espero encontrar serenidade e força para perseguir meus objetivos. Espero não me deixar levar por ondas de pessimismo. Acontece bastante. 
Espero voltar a escrever, me mata não conseguir escrever nem uma única vez por semana. Eu quero escrever, só não estou com cabeça para isso. É frustrante demais. 
Espero que tudo fique bem. É sempre isso que espero.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário