Image Map

Queria que no Brasil nevasse, não sei viver no calor/weheartit.com

Eu ainda não acredito que estamos em Dezembro, acho que nunca esperei tanto por um mês de Dezembro como esperei por este. Aqui vão os motivos: 2015 já deu o que tinha que dar; Em Dezembro todo mundo parece mais feliz; É legal ir ao shopping/supermercado com música de Natal no fundo; Vai acontecer um super especial de Natal aqui no blog;
SIM! Finalmente saiu do papel a ideia de fazer um especial de Natal aqui no blog que vai durar o mês todo. Vão acontecer posts especiais de Natal do dia 3/12 até 24/12 e um conto natalino super fofo e eu não poderia estar mais feliz em anunciar isto porque fazia MUITO tempo que eu tinha esta ideia, mas nunca conseguia executá-la. Este ano consegui me organizar para fazer tudo direitinho e isso é ótimo. Eu estou muito orgulhosa de mim mesma (:
"Soph, mas eu não gosto de Natal," De verdade? Só lamento. Sinto muito Grinch, mas você tem onze meses para não ver nada de Natal, especialmente por aqui, então eu acho que você consegue aguentar um único mês (na verdade são 21 dias) de especial de Natal.
Para o último mês do ano eu espero muita paz e serenidade. Isso é muito importante. Não tem como começar um novo ciclo que é o ano novo sem muita calma, paz e serenidade. Aprendi em 2015 que são elementos muito importantes para uma vida saudável e equilibrada. 
Espero também passar no vestibular que vou prestar dia 13/12, a palavra vestibular assusta bastante. Quero passar um Natal maravilhoso com a minha mãe e que o Klaus não coma nenhum enfeite de Natal ou se assuste com os fogos de Ano Novo.
Espero que vocês gostem dos posts natalinos, fiz todos muito bem pensados e com bastante carinho (qualquer coisa é só falar). Espero que gostem do conto de Natal que fiz para vocês (e para mim também, rs). 
Espero acabar House Of Cards e assistir a 3° temporada de Doctor Who (valeu Netflix por ter tirado as três primeiras temporadas) e acabar de ler todos os livros que estou lendo em 2015, odeio começar o ano lendo livro que comecei no ano anterior!

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário