Image Map


Eu sei que parece um pouco clichê fazer uma lista de metas para o ano que está começando, mas este é um hábito meu muito antigo. Juro, todo começo de ano eu fazia uma listinha de metas no meu antigo diário das princesas. Eram metas de criança e eu nunca cumpria. Para ser bem honesta, quando começava Fevereiro eu já esquecia de tudo o que eu havia dito no primeiro dia do ano. 
Agora, quase dez anos depois, muitas coisas além do tipo de metas que eu faço mudaram: eu aprendi a seguir metas! hahaha. Não sou uma ótima seguidora de metas, mas eu até que sigo algumas metas. Por isso, neste novo ano que se inicia vou fazer uma pequena lista de metas que eu realmente acho que vou conseguir cumprir e aí lá em Dezembro eu vou fazer uma auto-avaliação sobre minhas metas. 

1 - Sobreviver ao primeiro ano da faculdade - Quando eu digo "sobreviver" eu digo passar por todas as matérias sem DPs;
2 - Tirar carteira de motorista - Não é uma super prioridade, mas seria muito legal se acontecesse;
3 - Fazer uma tatuagem - Estou adiando este item desde 2013, de 2016 não passa!
4 - Fazer um piercing transversal na orelha - Outro item que não é uma super meta, mas que também seria legal se acontecesse; 
5 - Doar sangue 
6 - Fechar o ano com pelo menos R$100
7 - Ir frequentemente à academia 
8 - Ler ao menos 12 livros (sem contar os da faculdade)
9 - Iniciar (e possivelmente terminar) um novo livro - Neste item inclui-se "aprender a se organizar para tanto;
10 - Transformar o blog em algo mais sério - Eu não tenho palavras para descrever como gosto de escrever por aqui e como eu queria que mais gente lesse tudo o que eu escrevo. Eu queria muito que o blog fosse algo mais sério e menos passatempo para que assim cada vez mais pessoas dessem uma olhada nele. Não quero virar blogueira ou coisa do tipo, mas eu quero que ele seja reconhecido pela sua qualidade. Sei que isso vai dar trabalho, mas vale a pena. 

E quais são suas metas para 2016?
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Ei, suas metas nem são bobinhas! Tirar a carteira é super chatinho e demorado, e fazer os piercings e tatuagens causam dor. Você é muito corajosa! :D Vai com tudo!

    ResponderExcluir