Image Map

Este filme não está na lista... Ainda! /WeHeartIt

Eu acho que é bastante óbvio que eu sou completamente apaixonada por filmes amorzinhos, não é? Filmes amorzinhos são aqueles filmes bem bobinhos, bem água com açúcar, bem fofinhos e etc. Por isso decidi fazer uma lista com meus filmes bobinhos favoritos. Lembrando que a lista completa você confere aqui. Prontos?


WeHeartIt

Encabeçando a lista um dos meus grandes favoritos, Simplesmente Amor. O filme britânico conta várias histórias que acontecem na época de Natal e que todas as histórias são interligadas. Este filme é natalino e amorzinho, yay! Clique aqui para assisti-lo.

WeHeartIt

Simplesmente Acontece foi um achado na minha vida. Eu nem queria assistir por achar que devia ser mais um filme adaptado de livro, bem estilo Nicholas Sparks, mas quando eu assisti eu percebi que não tinha nada haver e tanto o livro quanto o filme são fantásticos. Para assistir clique aqui ou aqui (Netflix).
WeHeartIt

Tudo Acontece em Elizabethtown não é tão bobinho assim, mas ainda é um amorzinho! Sério, não conheço uma pessoa que não gostou deste filme. Ele é bem interessante e dá ao telespectador uma grande chance de refletir vários temas, inclusive sua própria vida. Para assistir clique aqui ou aqui (Netflix).

WeHeartIt
Juntos Pelo Acaso é um filme que eu não me canso de assistir por duas razões: Josh Duhamel é o galã de comédias românticas perfeito para o meu coração e segundo porque, apesar de saber o final, eu sempre fico nervosa nos momentos de clímax como se eu nunca tivesse assistido. Qualquer filme que faça isso comigo, merece ser recomendado. Para assistir clique aqui ou aqui (Netflix).

link
Amizade Colorida é um dos meus filmes favoritos desde o momento em que assisti pela primeira vez, eu assisti duas vezes no cinema! É definitivamente um conto de fadas moderno que definitivamente faz você querer viver aquela história que apesar de estar em um filme é algo possível. Os filmes estão perdendo aquele ar de "sonho impossível" e Amizade Colorida é um filme que definitivamente poderia acontecer (se apaixonar pelo melhor amigo é algo comum, creio eu). Para assistir clique aqui e aqui (Netflix)


Espero que vocês tenham gostado! Sei que são poucos filmes, mas não quis fazer uma lista muito extensa para não cansar vocês. Alguma sugestão de filmes fofinhos?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário