Image Map

WeHeartIt

Nem eu acredito direito, mas em Fevereiro eu vou fazer DEZENOVE anos. Como assim?! Este será meu último ano como "adolescente", não estou crendo nisso. Eu definitivamente só vou estar pronta quando o momento chegar.
Janeiro foi um mês muito bom, fazia muito tempo que eu não tinha um mês assim. Eu acho que eu finalmente me abri um pouco para as oportunidades da vida e fui surpreendida positivamente com o que recebi de volta. Uma vez me disseram que quando você é uma pessoa de um determinado jeito, você recebe oportunidades, coisas ou até mesmo encontra pessoas desse jeito. Então se você é bom, você encontra e recebe coisas e pessoas boas. E eu estou muito feliz com isso e especialmente comigo por ter me aberto a essas coisas que estivaram lá o tempo todo e eu nunca havia visto, eu não estava pronta para ver, eu não sabia ver e eu tinha medo de ver. Agora, chegando aos dezenove fico muito feliz por ter amadurecido o suficiente para ser feliz.
Eu espero sinceramente que Fevereiro seja ainda melhor que Janeiro - que foi um mês ótimo, mas sempre pode ser melhor. Espero também que a faculdade seja legal e que peguem leve comigo no trote. Espero também que o meu aniversário seja muito legal e a comemoração dele seja ainda mais legal! Meu aniversário vai ser no meio do carnaval (de novo) e eu sei que poucas pessoas vão lembrar, então espero que a comemoração compense o dia (sério, sou traumatizada pelo fato do meu aniversário cair frequentemente no carnaval e ser esquecido pela grande maioria das pessoas com quem convivo).
Espero que o mês de Fevereiro de todo mundo seja bom
Aceito presentes de aniversário ou apenas parabéns sinceros (10/2 - Quarta feira de cinzas!)

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário