Image Map

WeHeartIt

Não sei quantas vezes eu já disse isso aqui, mas Páscoa é mais do que os chocolates, é um momento de renascimento tanto pessoal quanto coletivo. 
Por vivermos em um país no hemisfério sul como o Brasil o nosso Inverno ainda está chegando, acabamos de entrar no Outono. Enquanto isso no hemisfério norte, lugar de onde importamos todas as nossas tradições como a Páscoa, o Inverno deles acabou esses dias e eles acabaram de entrar na Primavera e as primeiras folhas voltaram a nascer. É lindo. A natureza está começando a se colorir novamente após um inverno rigoroso. Nada melhor do que a própria natureza para nos lembrar que não importa o quanto as coisas estejam difíceis agora, não há inverno que dure para sempre. 
Eu estou bem feliz com a minha vida agora. Estou adorando estudar o que estou estudando, fazer o que estou fazendo e conviver com as pessoas que eu estou convivendo, verdadeiros amigos. Sabe quando as coisas estão tão boas na sua vida que às vezes você para por um momento para ver se isso tudo é real mesmo ou se é fruto da minha imaginação, cena de filme ou qualquer outra coisa que não seja a realidade. E é fantástico quando eu percebo que essa é a minha vida, a vida que eu quis, a vida que eu estou construindo para mim. 
Com tudo isso de fantástico que tem acontecido na minha vida, eu ainda acho que é hora de renascer. De apagar aquelas coisas ruins que teimam em ficar na nossa mente, poluindo nossa vida. Sempre tem algo que é possível melhorar. É uma ideia que tenho fixa na cabeça, que não é preciso ano novo para mudar velhos hábitos e sim saber aproveitar esses breves momentos em que é possível renascer. 

 Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário