Neste post aqui falei sobre filmes que eu colocaria no meu cineclube, caso eu tivesse um. No post de hoje vou falar sobre outros filmes que entram na mesma categoria. 


A Pele Que Habito foi o primeiro filme do Almodovár que assisti e fiquei completamente encantada pela confusão mental que este filme me provocou. Como não amar?! É simplesmente fantástico! Além de ser um tremendo filme de arte, ele aborda temas bastante interessantes como a ética médica.


Vicky Christina Barcelona é um dos meus filmes favoritíssimos. Vicky e Christina vão para Barcelona e lá várias coisas acontecem. É um filme do Woody Allen, então é natural que seja bastante focado nos relacionamentos.


Melinda e Melinda não me ganhou muito com o storyline, mas a proposta é fantástica: um grupo de escritores de diferentes gêneros contam a mesma história através do seu ponto de vista. 


Amor Sem Escalas não é tão "filme de arte" como os anteriores, porém igualmente fantástico. Com George Clooney no papel principal, este filme retrata de maneira bem sensível relacionamentos e pensamentos contemporâneos em todos os seus angulos. Uma leve crítica a pensamentos os quais achamos ser perfeitos.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário