Image Map


Neste post aqui falei sobre filmes que eu colocaria no meu cineclube, caso eu tivesse um. No post de hoje vou falar sobre outros filmes que entram na mesma categoria. 


A Pele Que Habito foi o primeiro filme do Almodovár que assisti e fiquei completamente encantada pela confusão mental que este filme me provocou. Como não amar?! É simplesmente fantástico! Além de ser um tremendo filme de arte, ele aborda temas bastante interessantes como a ética médica.


Vicky Christina Barcelona é um dos meus filmes favoritíssimos. Vicky e Christina vão para Barcelona e lá várias coisas acontecem. É um filme do Woody Allen, então é natural que seja bastante focado nos relacionamentos.


Melinda e Melinda não me ganhou muito com o storyline, mas a proposta é fantástica: um grupo de escritores de diferentes gêneros contam a mesma história através do seu ponto de vista. 


Amor Sem Escalas não é tão "filme de arte" como os anteriores, porém igualmente fantástico. Com George Clooney no papel principal, este filme retrata de maneira bem sensível relacionamentos e pensamentos contemporâneos em todos os seus angulos. Uma leve crítica a pensamentos os quais achamos ser perfeitos.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário