Image Map

WeHeartIt
É oficial: eu estou na faculdade. É só eu pensar em todas as obrigações que eu tenho em um dia e nove de dez obrigações tem haver com a faculdade. Quando não estou cumprindo uma das obrigações, eu estou pensando nelas. Eu não tive 1/4 dessa dedicação para a escola - e olha que eu era uma ótima aluna.
É curioso ver como quando nós estamos interessados em dar nosso melhor, como nós mudamos nosso jeito de ser e até mesmo nosso comportamento no cotidiano. Eu estou tão diferente do que eu já fui, acho que nem minha mãe está me reconhecendo. Ainda este mês quero fazer um post falando sobre minhas primeiras impressões sobre a faculdade e manter certa regularidade ao falar sobre a faculdade de Jornalismo, já que este é um curso que várias pessoas pensam em fazer, mas que sempre surge muitas dúvidas em relação especialmente em relação a não necessidade do diploma.
Eu quero tentar já deixar todos os posts agendadinhos para não precisar entrar aqui todos os dias e poder me dedicar (mais) a faculdade, não que eu gaste muito tempo aqui, mas quanto mais focada, melhor.
Eu só espero sobreviver a faculdade, hahahahahaha.
E você, qual sua expectativa para Março?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário