Image Map

WeHeartIt

Fevereiro foi um mês intenso para mim como nunca foi. Inclusive, sempre achei Fevereiro meio morto e às vezes até meio complicado - e eu sempre culpava o meu inferno astral por isso. Fevereiro foi um mês feliz, cheio de aprendizados, porém longo. Eu tinha a impressão que Fevereiro nunca iria acabar! Acho que as fotos deste mês refletiram bastante meu estado de espírito durante o mês e eu fico feliz de estar alcançando sensibilidade o suficiente para passar o que sinto pelas fotos. Este ano estou com a proposta de postar uma foto por dia e em Fevereiro consegui postar 21/29, uhul!















No @sophiadetails eu posto desde coisas que eu gosto e compro até lugares que visitei e looks do dia enquanto no @sofiaandreassa eu uso para postar coisas mais pessoais e por isso acabo postando com menos frequência, mas se por algum motivo você tem interesse em saber o que acontece na minha vida, você deveria  me seguir  nas duas contas :3

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário