Image Map

Pinterest

Em Janeiro de 2014 eu fiz um post (clique aqui para conferir o post de 2014) sobre as tatuagens que eu faria naquela época, hoje, dois anos depois decidi dar uma atualizada no post porque embora eu ainda goste de todas aquelas ideias, não faria várias delas hoje.


Pinterest

Carpe Diem 
Acho que é uma das únicas daquela época que eu ainda faria. Carpe Diem tem um significado muito forte e importante na minha vida, então considero algo importante o suficiente para ter marcado na pele.

Pinterest

Pássaros
Quando eu fui para Cancún eu fiz uma de henna de pássaros e fiquei apaixonada e percebi que era o que eu queria ter em mim para sempre. Além de ter ficado bem em mim, pássaros significam liberdade que é algo muito importante na minha personalidade e na minha vida de forma geral. A henna que eu fiz era no antebraço , mas fico em dúvida quanto ao lugar: antebraço, clavícula ou costela. São lugares onde quero muito fazer uma tatuagem.

Pinterest

Doctor Who
Além de amar a série (amo muito), eu achei essa frase sensacional. Para alguém como eu que também é escritora, uma frase dessas resume basicamente o motivo que me leva a escrever. É dois em um! (a frase diz "somos todos histórias no final, faça uma boa")

Outras
Eu faria um milhão de tatuagens, sério! Só que estas são as mais prováveis de eu fazer por enquanto. No Pinterest eu tenho uma pasta com mais de 250 ideias de tatuagens (clique aqui para ver). Agora vou mostrar outras as quais eu gosto muito, só que não são tão prováveis que eu faça esses tempos.

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Pinterest


No atual momento eu não tenho dinheiro nem para sonhar com uma tatuagem então eu fico sonhando com o dia em que  ter uma tatuagem seja uma realidade na minha vida. Quando eu decidi fazer (e tiver grana para isso), prometo falar por aqui. (Inclusive fazer uma tatuagem é uma das minhas metas para 2016)

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário