Image Map

Não chore por ele/WeHeartIt

Olhe nos meus olhos e diga que tudo aquilo que você me disse antes foi mentira, que você inventou cada detalhe da nossa história, que você coloriu cada traço de nós com as cores da sua falsidade como quem pinta um quadro e não tem coragem de assiná-lo depois. Eu fui co-autora da história de ficção que você escreveu sem me perguntar se podia. Você me enganou, me iludiu e agora vem perguntar se está tudo bem para mim?
Óbvio que não está, que pergunta. Você sabe disso. Eu estou brava, furiosa e poderia socar sua cabeça na parede três vezes. Eu só não entendo como alguém pode ser tão falso e por tanto tempo, mas é aquela velha história, cedo ou tarde a máscara cai, não é? E a sua caiu para mim quando eu menos esperava, afinal, eu não esperava que houvesse máscara.
Você é ridículo e o fato de eu ter acredito em tudo o que você me disse antes só faz de mim igualmente ridícula, tola. Eu poderia ter percebido os sinais se eu quisesse, mas você era encantador o suficiente para me fazer esquecer que o precipício iria chegar e me fazer aproveitar o caminho. Você não passa de um bom articulador de palavras e ideias.
Daqui para frente prometo para mim mesma ser diferente, vou parar de me iludir. A única culpada da minha própria ilusão sou eu mesma, eu escolhi acreditar em você e agora escolho seguir em frente. Por pior que meu passado amoroso tenha sido, o futuro me influencia muito mais do que meu passado - qualquer que ele tenha sido.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário