Image Map

WeHeartIt

Eu sou completamente abobalhada com o passar dos meses, sério, para mim, depois de Março que demora uns dois meses para acabar o ano voa até que em Agosto ele volta a demorar dois meses para acabar novamente. É, acontece.
Maio é o quinto mês do ano sendo o terceiro mês de aulas e nossa, eu estou amando. Cada vez mais eu tenho certeza que amo o curso que eu escolhi (Jornalismo <3) e Maio é o mês que antecede minhas provas do semestre que são em Junho então eu estou planejando me dedicar bastante este mês aos estudos, as aulas e aos livros, especialmente aqueles que ainda não li. É gente, faz parte. 
Na verdade, além disso tenho pouca coisa em mente. A faculdade ocupa muito da minha vida, mesmo que não seja fisicamente. Então este mês quero me dedicar bastante a faculdade para que em Junho eu me livre logo e não pegue nenhum exame (e muito menos DP!). 
Além disso, comecei um livro novo e quero ver se agora vai. Desde que terminei de escrever Existe Razão em 2013, eu tentei começar novos projetos, mas nenhum deles decolou. Acho que esse é um dos mais difíceis aspectos de ser um artista, é saber que horas deixar ir, sabe? É saber e, especialmente, admitir para si mesmo que aquilo não deu certo e começar algo novo. Eu não encaro o fracasso de um projeto como uma desistência minha e sim como um desempate de vida mesmo. Não tem porque eu insistir minha energia e meu tempo em algo que já está dando claros sinais de que não vai dar certo. Também é preciso saber por quanto tempo insistir, afinal, um pouco de insistência é sempre bom. Além disso, alguns projetos, especialmente os artísticos, não deram certo agora por algum motivo, seja seu estado de espírito ou algum fator externo, mas daqui um ano vai dar certo, então é importante ter uma percepção do que pode ser aproveitado depois. Seja um enredo ou uma única cena.
Espero ir para a academia também. Estou enrolando há cinco meses. Já está na hora de eu levantar da cadeira e ir me mexer um pouco antes que uma artéria minha fique entupida (eu sou um pouquinho exagerada, caso não tenham notado). Espero também intencificar os posts para o blog, é que às vezes eu ainda me bagunço na questão de organização. 
E vocês, o que esperam para o mês de Maio?

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário