Image Map

WeHeartIt

Conversando com um amigo esses dias, ele me deu a definição perfeita do que eu espero para Junho "Maio foi um mês para me deixar forte e em Junho é que eu vou aproveitar". No caso, ele estava se referindo a ele, mas cabe muito bem na minha situação.
Maio, além de ter demorado dois meses para passar, foi um mês em que eu ia do céu ao inferno em dois dias. Tive alguns dias em que eu estava bastante tristinha com mil e uma coisas, mas teve dias em que eu olhava em volta e desafiava que dissesse ser mais feliz do que eu. 
Tenho certeza que passar por Maio me fez mais forte e madura, mas força e maturidade vêm com um preço. Em Maio eu aprendi o verdadeiro significado de amizade e percebi que tenho a sorte de estar cercada de pessoas incríveis que me amam muito e se importam de verdade comigo. Ter esse sentimento me dá um ampara incrível para seguir a vida, apesar das dificuldades.
Eu quero que Junho me deixe aproveitar tudo o que Maio me ensinou. Se em Maio eu assisti uma aula, em Junho vou colocar em prática o que eu aprendi. É fim de semestre na faculdade e estou nervosa com isso, mas tenho certeza que vou passar por isso como passei por várias coisas. 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário