Image Map

WeHeartIt

Às vezes quando eu fico muito tempo sem postar aqui não significa que eu não estou escrevendo, só significa que eu estou longe daqui, mas escrevendo em algum outro lugar. Desde rascunhos no caderno ou até mesmo no Word. Só que nesses últimos dez dias eu não escrevi nada, absolutamente nada. 
Eu acho que eu precisava de férias da escrita. 
Há algo sobre o ato de escrever que poucas pessoas que não escrevem conseguem entender. Escrever não é apenas sentar na frente do computador e bater os dedos no teclado. É muito mais do que isso. Escrever é uma maneira de pensar, de observar e agir. Quando você escreve, a percepção de mundo que você passa a ter é outra. Pequenas coisas tornam-se grandiosas e coisas grandes não necessariamente são importantes. 
Eu, particularmente, tenho um estilo bastante minimalista de escrever. Eu gosto de escrever com detalhes e muita sensibilidade e às vezes isso é exaustivo porque, além de requerer bastante observação, é necessário que haja uma linguagem bastante clara e expressiva para quem ler conseguir entender  o que se passa na minha cabeça.
É como se ao ler o que eu escrevo vocês tivessem acesso aos meus pensamentos. É quase uma leitura de mentes!
Desde que este ano começou, mais precisamente a faculdade, tenho vivido uma semana em um único dia. Os dias passam muito rápido. Semana passada eu acordei um dia e pensei "ainda é quarta feira?!" porque já havia se passado tanta coisa que eu não conseguia acreditar que a semana mal havia chegado na metade. 
Eu tenho aprendido tanto em termos de convivência e pessoas que isso só tem feito minha paixão por psicologia aumentar. Claro que não o suficiente para largar Jornalismo, pois amo muito os dois, mas é curioso como, ao entrar em um curso eu consigo perceber meu amor por outro. 
Eu tenho aprendido tanto e me tornado uma pessoa melhor em tantos os sentidos que eu só queria encontrar uma maneira de passar isso adiante para que mais pessoas tenham o conforto consigo que eu tenho.

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário