Image Map

tumblr

Caraca, é Julho.
O mês tradicional das férias finalmente chegou e mesmo estando de férias já faz um tempinho, preciso dizer que saber que tenho um mês todo pela frente é fantástico. A palavra férias traz uma certa paz para mim porque eu sempre odiei ir para escola, mas agora que eu gosto de ir para a faculdade representa certa saudades da rotina, mas não é como se eu não valorizasse ficar sem precisar pensar em nada e poder dormir e acordar a hora que eu quiser. 
Este mês começo o cursinho para tirar minha tão sonhada CNH. São duas semanas de cursinho e eu confesso que estou com uma preguiça enoooorme de fazer isso, mas a habilitação é algo que quero muito e vai ser ótimo fazer isso durante as férias, durante as aulas fica só as aulas práticas e o simulador. 
Quero muito também ler os sete livros de Harry Potter ao fim do mês, mas se não der os sete, espero conseguir ler o máximo de livros que eu conseguir. Faz muito tempo que quero ler todos em sequencia e até o fim, pois eu nunca consegui ler todos até o fim (não faço ideia do motivo que me levou a isso). Este ano tem Animais Fantásticos e Onde Habitam no cinema e Harry Potter and the Cursed Child (a oitava história de Harry Potter) e eu preciso estar afiada em relação ao mundo do bruxinho. Poucos sabem disso, mas Harry Potter foi o primeiro fandom que eu participei, mesmo antes de saber o que era isso. Já assisti aos filmes milhares de vezes, isso sem falar de ler tudo o que eu encontrava sobre o assunto. Tenho uma pasta com recortes de Harry Potter até hoje. 
Outra coisa que eu quero loucamente é adiantar minhas ideias e transformá-las em livro. Quero muito voltar a escrever um livro. É como se agora eu estivesse em uma fase de maturidade certa para voltar a escrever um livro. É uma ideia antiga (e gradualmente colocada em prática) criar um compilado dos textos aqui do blog, mas agora quero colocar em práticas as ideias de narrativa. Tenho duas ideias que já foram começadas, mas quero muito terminar alguma delas.

Acho que não quero demais né? hahahaha
E vocês, o que querem para Julho?
Beijos
S.S Sarfati 

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Digamos qu estou em umas ferias prolongadasa alguns meses kkkkkkkk. mas esse gostinho de julho e ferias me lembra a infancia. assim como qualquer outro mes, eu so quero minhas contas pagas e continuar minha luta diaria. beijoooos flor




    www.marigabriela.com

    ResponderExcluir