Image Map

WeHeartIt

Eu não me canso de dizer que tive um primeiro semestre maravilhoso. Sei que dizem que não se deve gritar a felicidade porque a inveja tem sono leve, mas eu acredito que quando algo bom nos acontece deve ser celebrado e quando eu falo aqui como eu estou amando minha vida é para deixar registrado que coisas boas acontecessem a quem busca coisas boas. Um ano atrás eu jamais diria que minha vida estaria assim.
Para o segundo semestre eu espero que eu continue amando minha vida como amo hoje. Claro que eu espero que ela fique ainda melhor, vou batalhar para que isso aconteça, mas não é como se eu precisasse desesperadamente que ela fique melhor. 
Espero aproveitar cada segundo que eu passar dentro da faculdade, desde em termos de estudo quanto em termos de amizade. Eu não tenho palavras para descrever o quanto incrível são os amigos que fiz. Sabe quando você sente que você tem uma turma que você não se importaria de fazer tudo com eles? Do tipo que você super se identifica com cada um deles de um jeito diferente e que você sofreria horrores se precisasse se separar de algum deles. É como se fosse meu próprio "Friends". 
Espero ir melhor em termos de notas também. Não que eu não tenha ido bem, passei em tudo sem exame e com notas boas, mas sabe quando você tem o sentimento de que poderia ter melhor? Então. 
Contudo, espero continuar com o blog do jeito que eu estou administrando-o para que ele continue crescendo. É muito gratificante ver o número de acesso crescendo e receber comentários de quem lê meus textos ainda que a maior parte dos leitores sejam pessoas do meu convívio. Meu objetivo maior agora é que daqui para frente aumente o número de leitores "desconhecidos".
Quero também adiantar meu livro novo. Tenho algumas ideias em mente, mas preciso colocar em prática. Acho que agora em Julho adianto bastante coisa, mas espero que até o fim do semestre no máximo já esteja tudo terminado.
A saga da falta de exercícios físicos continua: em Agosto, no máximo, vou voltar para natação. Era o único esporte que eu gostava de fazer.

E você, o que espera do próximo semestre?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário