Image Map

WeHeartIt

Para quem frequenta escola/faculdade de um jeito ou outro Agosto é o mês oficial de volta às aulas, é difícil recomeçar alguma coisa antes de Agosto - pelo menos para mim sempre foi. É tipo aquela época do ano em que você começa a deixar as coisas para o ano que vem.
Particularmente meus últimos dias de Julho foram ótimos e espero do fundo do meu coração que Agosto siga a deixa. Não foi uma única coisa, mas uma sequencia de coisas boas e eu estou muito feliz com isso. Na verdade estou em uma fase muito tranquila, muito gostosa e muito madura. É incrível pensar em como eu evolui psicologicamente nos últimos meses, estou orgulhosa de mim mesma. E olha que fazia muito tempo que eu não me sentia assim.
Para esse meu recomeço parte dois espero que eu consiga ir muito bem na faculdade. No primeiro semestre eu já fui bem, agora quero ir muito bem. É questão de orgulho? Sim, mas acho que um pouco de orgulho nunca matou ninguém. Sabe quando você acha que não alcançou todo seu potencial? Pior sentimento do mundo. Odeio algo faltando. 
Além disso, espero continuar conduzindo minha vida com a maturidade que estou conduzindo até agora. Cheguei longe e espero ir cada vez mais em frente. Eu estou com quase vinte anos (dezenove e meio) e acho que tem algumas indecisões não são mais pertinentes a minha idade, mas sei que com certeza outras indecisões virão. 
Espero que minha produtividade aumente. Espero escrever mais e conseguir controlar minha sensibilidade. Em alguns momentos, como agora, estou tão sensível que sou incapaz de colocar em palavras o que sinto. Para quem está com uma necessidade ardente de escrever, isso é pior do que o pior pesadelo de todos. Estou acostumada com Julho ser um mês difícil para meus rascunhos, mas toda vez entro no mesmo desespero. 

E você, o que espera de Agosto?
Beijos
S.S Sarfatti

Deixe um comentário